domingo, 6 de abril de 2014

1ª etapa Open - Sagres

 
Boas ondas e bom tempo no arranque do Circuito Nacional 2014. A primeira prova nacional de 2014 foi disputada na praia do Castelejo e contou com cerca de 80 atletas.
A equipa do Cnp para este campeonato foi compostas pelos atletas Isaac Moreira, Octávio Silva, David Rosmaninho e Ricardo Rosmaninho.
Octávio e Isaac começaram na 1ª ronda e tiveram sortes diferentes. Octávio foi eliminado e Isaac seguiu  para o rond 2. Octávio competiu com material emprestado pois o seu heat foi alterado inúmeras vezes e quando arrancou Ota não tinha a sua prancha o que prejudicou muito o seu desempenho.
Na ronda 2 Isaac não conseguiu apanhar as melhores ondas e acabou eliminado na 4ª posição, num heat em que avançaram Bernardo Machado e Simão Monteiro.
David e Ricardo começaram a competição na ronda 3. Ricardo fez um heat excelente e avançou para os quartos em 1º lugar. David também surfou bastante bem, passando em 2º atrás de Manuel Centeno. Nos quartos de final os nossos atletas não foram felizes na escolha de ondas e forma eliminados, terminando esta 1ª etapa no 13º lugar.
 
 
 
 
 
 
 
A próxima etapa é nos dias 26 e 27 de Abril nos Açores.

Sem comentários: